domingo, 12 de junho de 2011

VOLTINHA PARA O RELEX...

…ou passeio da “malandragem”, tal foi a descontracção durante os 30 km que durou percurso feitos em cerca de 2.30h com paragens incluídas. Sim, estão a ler bem, paragens incluídas. Apesar da curta quilometragem não faltou nada (eheheheh).
Ora, a verdade é que de vez em quando sabe bem fazer o tipo de volta que aconteceu este domingo. A partida foi do local habitual, com a chegada do povo a conta gotas e a partida a acontecer por volta das 8.20h. Antes ainda do arranque a conversa dividiu-se entre a peregrinação a Santiago de Compostela do passado fim de semana e a ida a Fátima da passada sexta-feira que arrumou com o Sérgio para “canto” no seguimento da jantarada de Leitões seguida de “shots”, fazendo com que a rapaziada entrasse em casa de gatas. Por outro lado, os “chupitos” espanhóis já não foram tão devastadores.
Com cinco marmanjos à partida, notando-se as ausências do John (na sexta foi andar sozinho como um cão pela estrada), do Filipe (que ainda não justificou a falta), do Arantes e do Coelho (este um habitué nas suas ausências) lá partimos em direcção à Montanha da Penha, uma novidade por sinal. Primeira paragem na esplanada para beber um Sumol de laranja e comer umas bolachas. A exigência do trajecto obrigava a isso mesmo. De seguida marchamos Penha abaixo até Abação onde apontamos para Stº Amaro. Guiados pelo Magalhães fizemos um dos mais engraçados “single tracks” dos últimos tempos bem perto do Parque da Cidade Desportiva.
Paramos para dar mais duas de treta e comer o resto da merenda, caso contrário, as caras metade não iriam gostar de ver o merendeiro regressar ao destino. Enquanto degustávamos o que restava tivemos oportunidade de encontrar o Martins, colega que se encontra a recuperar de uma operação ao menisco e lentamente regressa aos treinos.
Uma manhã diferente, sem grandes esforços físicos, até porque algum pessoal não estava para grandes esforços e os restantes foram solidários.


















 

Sem comentários:

Enviar um comentário