domingo, 19 de junho de 2011

DOMINGUEIRO DE CALOR

Foi um domingo de calor que nos saiu na sorte esta manhã. Seis marcaram presença, outros foram para a praia, uns ficaram a dormir, outros ainda, tinham compromissos familiares e por fim um foi encontrado no trilho a passear o animal de estimação. Mesmo assim, nada de grave, visto o grupo ter liberdade para fazer o que bem lhe apetecer.
Brincadeira à parte, o passeio foi até às Senhoras do Monte, local onde foi feita a primeira paragem para o repasto. De seguida pedalamos em direcção a Gandarela para fazer o fantástico carrocel de trilhos que lá existem. Desta vez em sentido inverso. Quase na saída do trilho, nova paragem e encontro com um grupo de simpáticos companheiros da Vila das Aves que por ali passavam. Foi um momento de descontração e aproveitado para contar as aventuras pelos Caminhos de Santiago.
Feitas as despedidas, o rumo foi novamente as Senhoras do Monte e o regresso a casa pelo Parque da Cidade Desportiva. A terminar uma nota para o novo equipamento do Grupo, apesar de ainda não ter sido apresentado oficialmente já está confecionado.














Sem comentários:

Enviar um comentário