quarta-feira, 29 de junho de 2011

Corpo de Deus


Quinta-feira de Corpo de Deus. O povo deve ter ido para as praias e deu descanso ao corpinho, eheheh. Só aparecemos eu e o Magalhães. Ainda esperamos até quase às 8 e um quarto mas nada. Ora a decisão quanto ao percurso foi fácil, já que o Magalhães queria estar cedo em casa: PENHA! Seguimos em bom ritmo pela pista até Paçô, e toca a subir. Em frente ao Santuário apreciamos a beleza da nossa cidade enquanto cavaqueávamos um bocadito. O Magalhães entretanto decidiu mostrar-me o trilho novo de Santiago de Candoso de que toda a gente fala e ainda apanhamos o nosso militar, o Fernando, a trocar a arma pela gadanha para limpar o dito trilho. E enquanto o Maga ia para casa eu ainda fui suar mais um bocadito até Gonça. Ainda bem que fui andar e não fui para a praia, eheheh!

Sem comentários:

Enviar um comentário