domingo, 28 de outubro de 2012

O GRUPO SEPAROU-SE

Nem sempre o que parece é! E este fim de semana aconteceu uma separação temporária. Começou no sábado e terminou no domingo.
Com passeio agendado para este sábado, mesmo com a iniciativa anulada 4 elementtos (John, Filipe, Sérgio e o Paulo) deslocaram-se até à Serra da Cabreira para fazer o trajeto do que pretendia ser o Passeio dos Duros - 20anos. Mas isso será contado noutro post.
Já no domingo tres foram fazer o Passeio de Barco (Frank, Paulo e o Arantes) e outros tantos (Lopes, Magalhães e o Varinho) fazer o habitual passeio domingueiro.
Ora, bem cedo fomos chegando ao local de encontro, este domingo com a companhia de dois companheiros, o Isidro e o Martins. Depois de uma certa exitação inicial abamos por nos deslocar até Barco para dar um abraço aos companheiros que iam participar. Logo à partida problemas mecânicos MANDARAM O Varinho para casa, o que é sempre de lamentar.
Com a primeira baixa resolvemos  fazer o ,passeio de barco mas ao contrário, e que aventura. Foi divertido e até quem sabe repetir. Fizemo-lo até ao momento emnque nos começamos a cruzar com os participantes, depois mudamos de direção. O resto, o normal, com a boas disposição a imperar.







Sem comentários:

Enviar um comentário