domingo, 12 de dezembro de 2010

ASSIM, SIM!!

É claro que quando o tempo ajuda (não chove) o passeio domingueiro torna-se muito mais agradável. Primeiro porque aparecem quase todos e desfruta-se muito mais.

Este domingo foi o exemplo perfeito disso mesmo. Para além do mais tivemos a companhia sempre agradável do Isidro que ao que parece gostou do passeio.

Isso mesmo, passeio, começou no local habitual, não estava nada planeado. Quando assim é há sempre alguém que puxa para a Penha como ponto de passagem para outras paragens.

Assim foi, partimos em direcção à montanha mas a meio do trajecto, concretamente em Matamá esperava-nos um “cromo” para não lhe chamar outra coisa pois tinha idade para ser nosso pai e que já se cruzou connosco há umas semanas atrás. Diz-se dono de um terreno que curiosamente tem sinais de trânsito o que faz dele no nosso entender público. Atitudes que não conseguimos compreender já que a dita criatura encontrava-se no local para impedir tudo que é bttista de passar no referido caminho. Ora, mais se torna absurda tal atitude já que o caminho está perfeitamente delineado e a nossa passagem não causa qualquer tipo de estrago. Mas isto será para tirar a limpo noutra altura.

Seguimos para a Penha descendo para a Abação e tomando a direcção do São Bento das Pêras.

A partir daqui é que foi gozar pelos singles treck´s e descidas vertiginosas ainda mal exploradas por nós naquele local. A verdade é que todo o grupo se divertiu ao limite tirando todo o partido das suas Bikes.

Regressamos a casa com 40 km nas rodas e satisfeitos pela fantástica manhã.























Para a semana há mais.




Sem comentários:

Enviar um comentário