domingo, 26 de dezembro de 2010

1/8 de Natal - SANTA MARINHA AO CONTRÁRIO

 “QUEM SOFRE POR GOSTO, NÃO SOFRE”, como diz o adágio (alterado)...
Frio, muito frio e mais frio.....
À primeira vista, até parecia que não ia aparecer ninguém, o café estava fechado, dando um olhar á volta não se via ninguém (seria o efeito dos excessos natalícios), os cafés vizinhos também estavam de portas encerradas.
Mas que coisa, está tudo a ressacar??
Nada disso, aos poucos começou a aparecer o pessoal, a conta gotas é certo mas não faltaram. Até os cafés abriram, pelo menos para a gente tomar  o "petit dejeuner". Por falar nisso, o francês foi o último a chegar. Prisão de ventre a quanto obrigas (lolllllll).
Depois de aconchegado o estômago e todos estarem presentes arrancamos para fazer Santa Marinha ao contrário (eheheheheh). Não me peçam para explicar o que isso é, uma coisa vos garanto não a viramos de pernas para o ar.
Bem, foi uma voltinha bem agradável introduzindo uma ou outra variante ao percurso sempre debaixo de um vento cortante. Deu mesmo para chegar todo vermelhudo (queimado) na cara.
No regresso ainda cruzamos com o nosso amigo Romão (meio ensonado) na pista. A idade não perdoa, o corpo venceu obrigando-o a ficar até mais tarde na caminha.
O Sérgio ainda lhe fez companhia até Fareja. O resto do grupo terminou a volta pelo Parque da Cidade e uma incursão pelo Centro Histórico.

























Sem comentários:

Enviar um comentário