terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ESCLARECIMENTO

É nosso dever prestar aqui o seguinte esclarecimento em relação à situação insólita ocorrida no passado domingo de manhã em Matamá, freguesia de Infantas com o nosso grupo.
Antes de mais dizer que, o nosso grupo anda de bibcicleta pelo prazer que sentimos em praticar a modalidade e pelo convivio que todas as semanas acontece. Não temos qualquer motivo para estragar o que quer que seja e muito menos desrespeitar os proprietários de terrenos ou campos por onde às vezes acontece passarmos sem que tenhamos conhecimento que estejam interditos. Muito pelo contrário. Somos os primeiros a chamar à atenção de eventuais actos de vandalismo que possamos verificar.
Feito este ponto de ordem, informamos que o caminho em causa (motivo dos atritos) é de facto privado, confirmado por nós nos organismos respectivos e tem legitimidade para proibir a passagem de estranhos. Por esse facto teremos de respeitar a vontade do proprietário.
Agora, por outro lado repudiamos veementemente as atitudes tomadas por esse senhor aquando da nossa passagem no caminho em causa. A boa educação cabe em todo o lado.
Aconselhamos, por isso, a vedar todo o terreno, caso contrário vai continuar a ter problemas com a passagem de todo o tipo de veículos.  Vai ter de estar permanentemente de sentinela na berma da estrada.

BTT BERÇO

Sem comentários:

Enviar um comentário