segunda-feira, 6 de agosto de 2012

5 de Agosto

Conforme estava prometido desde a semana passada, neste domingo a volta tinha como ponto alto uma passagem pela casa do Sr. Paulo Magalhães, para celebrarmos convenientemente o seu aniversário eh eh eh… E foi nessa qualidade que o Magalhães teve plenos poderes para escolher o traçado: Já se sabia que ia haver Penha, mas só depois (eh eh eh…). Antes, uma passagem pelos montes de Fermentões, Silvares e Candoso, para ganhar apetite e então sim, seguimos rumo a casa do Maga, onde a esposa tinha uma mesa do melhor, especialmente o branco de Santo Adrião e o espadal, ambos à temperatura certa: fresquinhos! (notar que éramos nove e que houve mesmo quem interrompesse o defeso de férias, para não faltar à tainada lol). Ora depois de cantados os parabéns, alguns de nós deram por ela que dois ou três copitos já tinha sido demais, que o diga o Frank! Mas nada de especial, nada que não pudesse ser resolvido com a segunda tranche do percurso: subida à Penha pelas águas da Penha, e descida pelo downhill (ai os reflexos…). De notar a bravura do Carlos, um Sintrense que nos visitou e cuja simpatia realçamos.


2 comentários:

  1. Boa Noite,
    desde já o meu obrigado por partilharem comigo nesse dia as paisagens maravilhosas e trilhos fantásticos da vossa cidade e arredores.
    Gostei bastante da vossa hospitalidade e também da volta e do "respasto" do aniversariante. :)
    Um bem hajam a todos e continuação de umas boas pedaladas, quando compuser o vídeo, irei com muito gosto partilhar convosco, um abraço a todos.

    Carlos

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlos. A tua companhia foi fantástica. São sempre bem vindos os amigos dos nossos amigos. Abraço. Lopes.

    ResponderEliminar