segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SANTA QUITÉRIA - TREINO

Não estavamos muitos, mas valeu pelo passeio. Dois regressos nesta manhã de domingo, o Paulo e o Sr. Fernando. O primeiro de vez enquando lá resolve vir dar uma voltinha com rotos, já o segundo depois de um largo período de selibato regressou em força.
Ora, com Paulo e Sérgio no mesmo passeio já dá para imaginar o que ia acontecer nesta manhã de agosto, tanto mais que o Filipe está a andar que se farta e o Sr. Fernando não gosta de deixar os créditos por mãos alheias. Aqui o "desgraçado" é que se tramou. A verdade é que do ponto de saída até ao local de destino (Stª Quitéria) os pés não saíram nunca dos pedais num andamento certinho pouco propício a malandros.
Faltou-me referir que o Paulo estava com uma direta no corpo.
Uma vez lá em cima enquanto davamos duas de treta era ver o Paulo quase a "ferrar o galho" (eheheheh).
" O melhor é voltar a montar as burras não vá o homem adormecer". Regressamos a toda a velocidade até fareja, local onde nos separamos do Sérgio devido a compromissos de horário. Os restantes fomos até cepães, atravessamos a ponte do prego e regressamos sempre pelo monte até à entrada da pista. Havia ainda tempo para uma última escalada à montanha de Penha, encerrando assim a manhã de domingo. Cerca de 45 km bem divertidos. Faltou-me referir que não houve muito tempo para tirar fotos.






Sem comentários:

Enviar um comentário