domingo, 16 de outubro de 2011

PAREDES E MAIS PAREDES

Apesar de mais um vez a partida ter sido sobre as 8.20h da manhã, desta vez não houve lugar a cartões amarelos, até porque o john não apareceu. o atraso estava perfeitamente justificado com apresença do "pasteleiro" Romão de pasteleira e de vários streep's da cinta para cima.
Ora, se pensam que estou a brincar as provas estão aí nas fotos tiradas.
Uma brincadeira que deu para passar bons momentos antes da partida.
Da volta, ficam na retina uma repetição de paredes feitas na subida a Stª Quitéria, trajecto preferido do Varinho, deixando de lado o habitual estradão para subirmos por novos trilho paralelos. Caminhos quase na vertical mas mesmo assim a fazer as delicias do pessoal. Lembrei-me agora que era um bom passeio para fazer com os nossos amigos do "Muralhas", fica desde já o convite.
Depois o regresso foi feito pelo caminho inverso á excepção da subida à pista, para variar uma parede de espiche.
Como ainda havia tempo, e a altimetria não estava completa fomos até à Penha completar a voltinha. Cerca de 44 km no final. Bem bom.
Não vamos colocar desta vez a altimetria nem o track porque o john não emprestou o GPS. Já a gora por falar nesse melrinho, não era preciso no sábado andar todo o dia para desgastar, no domingo tinha muito onde se coçar.
Não queria terminar sem deixar um abraço ao nosso amigo César da pastelaria que nos recebe todos os domingos bem cedo.
Vamos ver se para a próxima temos pequeno almoço à borla. Eheheheh.






















Sem comentários:

Enviar um comentário