sexta-feira, 21 de outubro de 2011

2º PASSEIO DOS BV MARCO DE CANAVESES

Para os interessados aqui fica uma sugestão para o fim de semana de 6 de Novembro.
É POR UMA BOA CAUSA

Os Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses – Secção de Vila Boa do Bispo, promove o “2º Passeio BTT – Bombeiros Voluntários Marco de Canaveses”, com partida marcada para as 9h do dia 6 Novembro, na Secção de Vila Boa do Bispo.


Este evento visa angariação de fundos para aquisição de equipamento de socorro, proporcionando aos participantes um percurso diversificado entre trilhos na margem do Rio Douro e Tâmega e o coração da Serra de Montedeiras.

A concentração dos participantes será na Freguesia de Vila Boa do Bispo, na Secção Destacada de Bombeiros, por volta das 07h30m, com partida pelas 9 horas.

A data limite de inscrição é de 1 de Novembro. O preço é de 15 Euros, com direito a reforço alimentar durante o percurso, seguro para todos os participantes, lembranças e repasto - “Churrascada”. O valor da inscrição sem almoço é de 10 Euros.

Este ano os acompanhantes não foram esquecidos, tendo como oportunidade uma caminhada ou uma aula de body combat e direito, claro está, ao almoço. O preço por acompanhante é de 7 Euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário