domingo, 4 de setembro de 2011

24 HORAS BTT FAMALICÃO 2011 - DOMINGUEIRO 4 SETEMBRO

Para este domingo estava programada a ida até Famalicão. Dois elementos do grupo (Sérgio e o Paulo) estavam a fazer a prova das 24 horas. A ideia era ver todo o ambiente envolvente e dar um pouco de apoio aos nossos.
Já no sábado tinham lá estado o Varinho e o Coelho. Depois de um compasso de espera logo pela manhã arrancamos cerca das 8.30h em direcção ao local do evento. Com o trajecto a ser efectuado numa toada de passeio, cinco "marmanjos" percorriamos o percurso em alcatrão que nos ligava à cidade vizinha. Uma vez chegado lá demos logo de cara com todo aquele aparato, grandes tendas no padoc para alguns participantes com massagens incluidas a contrastar com a simplicidade de outras. A verdade é que todo aquele ambiente fazia subir a adrenalina de quem estava apenas a ver, dando mesmo vontade de atacar a pista. E...se o pensamos mais depressa o fizemos na altura em que o Paulo e o Sérgio passavam por nós e nos convidaram para os acompanhar. Boa hora o fizemos, o traçado estava simplesmente fantástico, e como estavamos fresquinhos (em relação aos que lá andavam) deu para gozar ao máximo aqueles 8 km do percurso, podendo mesmo conviver com alguns que já nem se aguentavam das "canetas", tal era o desgaste. Para nós foi o brinde de uma manhã que se previa apenas de estrada, podendo tirar partido daquele pequeno prazer. A terminar referir ainda a quantidade de gente amiga que por lá encontramos num convivio muito bom.
Já sei o que estão a pensar, e o resultado dos dois (Paulo e Sérgio) não se diz? Claro que sim, mas como viemos mais cedo ainda não temos esses dados. Mesmo assim será o que menos interessa neste momento. No final deu 67 km incluindo a voltinha ao circuito.

P.S.: Falta apenas referir que a chuva em quantidade consideravel durante a noite acabou por complicar a vida aos participantes tornando o circuito muito duro.










ACTUALIZAÇÃO:

   9º - Paulo Ferreira: 24 voltas / 24h04min / 192 km

21º - Sérgio Rocha: 19 voltas / 24h44min. / 152 km

Total de Participantes: 73

PARABÉNS AOS DOIS REPRESENTANTES DO BTT BERÇO PELO EXCELENTE RESULTADO OBTIDO.

Sem comentários:

Enviar um comentário