segunda-feira, 12 de julho de 2010

Triste!

Verão. Andamos 9 meses a sonhar com os dias compridos e com o sol para andar de bike mas... o pessoal chega a esta altura e só quer é passar os fins de semana na praia! Este domingo só aparecemos três! (mais dois três que não contam pois foram fazer estrada...). Indecisão, vamos, não vamos, é para ali, é para acolá, vamos fazer uma coisa diferente, blá blá blá. Bem, rumamos a Santa Tecla (pffffff) e à vinda fomos às Sras. do Monte. Passeio esquisito, he pá, num domingo espectacular, só três? Eu sei que o Tintas não pode vir mas, e o nosso coelhinho?... Magalhães?... Lopes?... Nem o Filipe! (já tinha avisado que não vinha) Isto é um desabafo a ver se o pessoal atina! Ah, ó Tintas, tem juizo, azar é azar, não precisas de vender a bicha e mudar de desporto!

4 comentários:

  1. Boas.Vamos lá ter bom censo. Ora bem, nesta altura isto acontece sempre, não é novidade nenhuma. Férias são férias e mai nada. Agora, é preciso ver que alguns vão de férias e não saem de Guimarães e outros não. Por isso.... A realidade é que depois de um ano de trabalho e cheio de chuva é natural que ao fim de semana, quem tem possibilidade, se desloque com a familia até á praia, rio ou campo. Por isso e por uma questão de se saber com quem se pode contar ao domingo de manhã, quem for sair que durante a semana possa de alguma forma comunicar isso mesmo.

    Abraço.

    Ricardo

    ResponderEliminar
  2. Outra coisa...No próximo fim de semana vou para a praia (24 e 25 de Julho).

    ResponderEliminar
  3. joni o k o careca diz é verdade pk o povo vai de ferias e baza daki pa fora ou seja as ferias n sao iguais pa toda a gente por isso é natural k andes sempre todos os fds mas n podes criticar os outros k vao pa fora...

    ResponderEliminar
  4. isto é desporto e lazer, n competição nem obrigação...

    ResponderEliminar