quinta-feira, 29 de julho de 2010

TREINO À QUARTA

Como combinado lá nos encontramos em casa do John. Eu (Lopes) e o Arantes chegamos uns minutos antes da hora marcada. Enquanto esperavamos pelo Luís podemos apreciar  o "monstro" que o john tem em cativeiro. Dassssss.....
Bem, mas vamos lá escrever umas linhas sobre esta voltinha de final de dia que ficou marcada pela indumentária nada aconselhada para a prática desta modalidade utilizada pelo Luís. É o exemplo do que não se deve fazer neste desporto. A segurança em primeiro lugar.
Ora, posto isto, partimos em direcção a Gonça pela Quinta de Antemil num inicio de passeio quase sempre a subir. O novato, apesar de se queixar estava a gostar. Parecia um menino. O topo era a Pedra Fina depois da passagem pelo alto do Monte de Santiago. Nesta altura já o Arantes se tinha apercebido que não daria para continuar connosco. Tinha o pneu da frente furado. O trajecto continuou a descer até Gonça por trilhos a proporcionar a brindadeira. De Gonça seguimos pela estrada até casa num total de cerca de 23 Km. Fica assim descrito o traçado ideal para um treino à semana com muito monte e onde o tempo é mais limitado.

Para quem quiser deixamos aqui o link do traçado:




Sem comentários:

Enviar um comentário