terça-feira, 2 de março de 2010

PASSEIO - ÚLTIMO DIA DE FEVEREIRO

Ora estava escrito Santa Tecla e para Santa Tecla fomos. Pela ladeira das Senhoras do Monte, ponte da auto-estrada em Serzedelo, via romana da mesma freguesia, junto ao rio Ave até ao sopé da p#*ª da subida medonha…Lá em cima quase não houve tempo para apreciar as vistas, só meter meia banana no bucho e descer pelo mesmo caminho com destino ao alto das Senhoras (o que me faz pensar que a subida anterior foi puro exercício de masoquismo)! Dureza, que foi deixando marcas pois o Lopes, o Barinho e o Romão (sem contar com o Coelho que nem apareceu) foram se esgueirando com as mais diversas desculpas, estilo meter a pingadeira no forno e afins… Mas os bravos que restaram concluíram um passeio que desceu das Senhoras por Candoso até ao parque da cidade 2 e afixou no meu ciclocomp 46 kms e 1250 mts de desnível positivo acumulados (dispensava-se era a m*+rdª da chuva que teima aparecer todos os domingos).

9 comentários:

  1. Ora bem, tenho uma reclamação a fazer em relação a este artigo. Gostaria de corrigir o seguinte: - Relativamente a esta passagem do texto " que foi deixando marcas pois o Lopes, o Barinho e o Romão (sem contar com o Coelho que nem apareceu) foram se esgueirando com as mais diversas desculpas, estilo meter a pingadeira no forno e afins…" a parte que me toca é sem dúvida a dos "afins" mas devidamente justificado por motivos de força maior devidamente explicados ao grupo, sem que o tivesse de fazer, e que não há necessidade de voltar a repetir neste espaço. Ora, para que conste não faz o meu estilo esgueirar-me de uma actividade que gosto de praticar com pessoas as quais aprecio (quer dizer...lol) e muito menos arranjar desculpas. Agradeço que em futuros textos esta minha observação fique registada.

    Ricardo Lopes

    ResponderEliminar
  2. Ora bem, tenho uma reclamação a fazer em relação a este artigo. Gostaria de corrigir o seguinte: - Relativamente a esta passagem do texto " que foi deixando marcas pois o Lopes, o Barinho e o Romão (sem contar com o Coelho que nem apareceu) foram se esgueirando com as mais diversas desculpas, estilo meter a pingadeira no forno e afins…" a parte que me toca é sem dúvida a dos "afins" mas devidamente justificado por motivos de força maior devidamente explicados ao grupo, sem que o tivesse de fazer, e que não há necessidade de voltar a repetir neste espaço. Ora, para que conste não faz o meu estilo esgueirar-me de uma actividade que gosto de praticar com pessoas as quais aprecio (quer dizer...lol) e muito menos arranjar desculpas. Agradeço que em futuros textos esta minha observação fique registada.

    ResponderEliminar
  3. Pois, mas o que é certo é k não fizeste a subida às Sras. do Monte de elevadíssimo coeficiente de dificuldade...

    ResponderEliminar
  4. eheheh...e até parece que isso seria alguma dificuldade para mim. Se bem me lembro fiz a subidinha para a stª tecla toda em cima. Não me lembro de ter desmontado. eheheheh. Subidas como a da srª(s) do monte como eu ao pequeno almoço.

    ResponderEliminar
  5. n sei se comes pois nunca a fizeste!

    ResponderEliminar
  6. pois não, mas não tou a ver-me a ficar preocupado com uma subida. Para mim as subidas são descidas. EHEHEH

    ResponderEliminar
  7. falamos quando a fizeres!

    ResponderEliminar
  8. ahahahah. vamos a isso, não vejo hora de a trepar. À subida, claro.

    ResponderEliminar
  9. Junto-me ao protesto como nos foi classificado a nossa retirada no domingo, nunca abandono, os guerreiros não abandono. Mais acrescento que houve um domingo que um colega não apareceu para o passeio domingueiro por um descontrol intestinal e ninguem veio para o blog dizer que ele não apareceu porque se borrou de medo, não é amigo João Luís? Os compronissos são para se comprir.

    ResponderEliminar