segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FOMOS DAR UM ABRAÇO AO BRUNO


Este domingo foi dia de dar um abraço ao Bruno. O evento realizou-se na cidade de Fafe, de onde é natural, e tinha como objectivo angariar fundos para uma cadeira de rodas e elevador. O Bruno, para quem pratica BTT é bem conhecido e não importa agora recordar o que lhe aconteceu. Importante mesmo foi a elevada participação nesta iniciativa onde a solidariedade esteve uma vez mais em evidência.

Em relação ao evento era composto de várias actividades onde se incluía como não poderia deixar de ser uma prova de BTT pelos montes de Fafe num total de 40 km.

Como prometido fizemos questão de estar presentes. A saída foi do local habitual (Correios) às 8.00h, sim porque apesar da prova ser em Fafe nós fomos de bicicleta até lá, para avançarmos em direcção ao local de partida. A chuva mostrou que iria estar presente em grande quantidade acompanhada de vento forte caso contrário não tinha lá muita piada.

Uma vez em Fafe e confirmadas as inscrições do grupo (BTT BERÇO) partimos para a aventura com as subidas agrestes a fazer parte do “prato” principal. Regressamos a Guimarães com a sensação de dever cumprido, onde ainda houve tempo para uma visita à concentração de Porsches situada no Centro Histórico (Largo do Município) por volta das 12.00h.



Sem comentários:

Enviar um comentário