domingo, 10 de janeiro de 2010

UM ANO DEPOIS VOLTAMOS A ANDAR COM NEVE


O programa previamente estipulado foi cumprido escrupulosamente apesar de a partida ter sido feita com um ligeiro atraso. Fossem todos esses os problemas. Curiosamente o passeio acabou por ser debaixo de neve, mesmo que em pouca quantidade, à semelhança do que aconteceu precisamente há um ano atrás. A previsão para este domingo era de chuva fraca mas devido às baixas temperaturas que se faziam sentir a queda de neve era inevitável.
Os dois montes que faziam parte do percurso, por sinal com subidas bem inclinadas, acabaram por ser tarefa fácil devido à boa forma generalizada do grupo. Desta forma o divertimento apoderou-se do grupo até porque não é todos os dias que neva em Guimarães. Sentimos a falta do “Barbas”, que esta manhã não nos pôde dar o prazer da sua companhia devido a um desarranjo intestinal que o impediu de comparecer como habitualmente. Preferiu a companhia da sanita lá de casa (eheheh). As rápidas melhoras.
Para a história fica o registo de mais uma manhã bem passada com alguns momentos hilariantes, nomeadamente uma queda do Magalhães bem engraçada.  Uma palavra também para esse "animal" das bicicletas ( Paulo) que hoje resolveu vir andar connosco.
A Montanha da Penha esteve assim.


No topo do primeiro monte

brincadeira à mistura

Está com a varicela

É sempre o mesmo vaidoso

olha pra eles!!

Começava a cair a primeira neve

e as fotos da praxe

ninguém quis ficar de fora

há quem goste de estar sozinho

olha o Martins

em homenagem ao john

trocaste-nos por uma sanita

no topo do segundo monte

aí está ela

a neve....

Sem comentários:

Enviar um comentário