segunda-feira, 6 de maio de 2013

DIA DA MÃE 2013 SÓ COM PICADEIROS

Neste domingo o grupo foi numeroso. Muitos foram os que apareceram (14) para um passeio bem agradável. Sem destino traçado mas com algumas ideias, o impasse inicial aconteceu. Uns pretendiam uma volta mais longa, outros nem por isso devido a ser Dia da Mãe e pretenderem estar em casa mais cedo. Ora como não há nada que não se resolva, lá se conseguiu arranjar uma situação intermédia depois alterada devido a imprevistos de ordem mecânica. Começamos o passeio pela Penha com o objectivo de passar até ao S. Bento das Pêras e depois seguir até Moreira de Cónegos. Ainda não se tinha trepado o primeiro monte e já o Frank tinha problemas no cepo da sua bicicleta. Rapidamente se alteraram os planos para fazer uma incursão até à casa do Magalhães onde se resolveu o problema. Estava na altura de regressar ao trajecto, mas dali, não podia vir boa coisa. Tivemos de galgar valente para retomar os trilhos do S. Bento e pelo trajecto inverso, tudo ao contrário (dassssssss). Isto não pára de subir?
Uma vez no S. Bento das Pêras, e sem tempo para ir até Moreira, embicamos novamente para a Penha. Mais uma vez tudo ao contrario (arrrrreeeeeeeeeeeeeee). Não havia volta a dar-lhe, o remédio era mesmo voltar a subir. Uma vez lá em cima estava na hora de regressar a casa com 40 km e mais de 1000 metros de acumulado. Para a semana há mais.

P.S.: Sentimos a falta do nosso companheiro Varinho que se encontra a realizar treino específico. Estou a brincar, Varinho. Abraço.


Sem comentários:

Enviar um comentário