terça-feira, 22 de janeiro de 2013

BIBA O ROJOM

Antes de qualquer considerando, e porque sou eu (Lopes) que estou as escrever estas linhas, não podia deixar de fazer uma referência ao Isidro pelo seu apoio em parte do trajeto no regresso a casa. São este tipo de atitudes que fazem do BTT um desporto de excelência.
Posto isto, depois de uma semana em que se colocaram muitas dúvidas devido ao mau tempo, à última da hora  ninguém faltou à chamada. Apesar da hora de saída ter sido antecipada, por este ou por aquele motivo acabamos por sair mais tarde do que o previsto. A chuva, apesar de em pouca quantidade na fase inicial, acabou por cair em abundância "estragando" o passeio.
De qualquer das formas, mesmo com o atraso inicial, tudo correu dentro da normalidade à excepção de um ou outro pormenor rapidamente ultrapassado.
Em relação ao dito cujo (rojom), estava delicioso o que nos obrigou a repetir. A aconpanhar duas canecas de branco completaram o repasto. No regresso existiu ainda tempo para uma paragem em Stº Tirso para aquecer a alma com um café e um licor beirão.
A chegada a casa foi completamente encharcados a precisar de um banho quente.
Depois disto, nestas condições, uma coisa vos garanto, rojom com chuva nunca mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário