segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

SANTA VITELA COM FAVAIOS

A manhã estava fria, muito fria, com (- 3) à saída. Frio para nós, claro, porque para o nosso Suiço estas temperaturas são de verão.
Ora, antes ainda da partida oficial dois já tinham furado, o Pedro e o Sérgio. Aliás este último resolveu mesmo consertar o pneu dentro do café. Valeu a boa vontade do César...eheheheheh!!!!
Já um pouco depois das 8 lá arrancamos, com o Magalhães ainda fanhoso em virtude da gripe que o atacou e arrumou para a cama, com o Sérgio ao comando. Também o Varinho marcou presença depois da ausência no passado fim de semana, mesmo que por pouco tempo, por motivos de força maior. O desejo de todo o grupo é de rápidas melhores para os seus.
Falando da voltinha, foi feita a velocidade reduzida, devido ao frio, com destino a Santa Quitéria. Valeram as últimas subidas para aquecer um pouco. Melhor mesmo foi a decoberta de um snack-tasco lá no alto que nos proporcionou o aconchego do estomago. Nada melhor que um prato de vitela assada aos bocadinhos regada com fino com favaios, um doce folhado para a sobremesa e o respetivo café.
Depois disto, bora que se faz tarde e cuidado com as descidas...



Video brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário