domingo, 11 de dezembro de 2011

STª QUITÉRIA E AS APARIÇÕES

O tempo voa. Estas duas semanas marcadas pelo regresso do nosso amigo Machado passaram sem se dar por isso, e este domingo foi o último até ao próximo regresso. Mas nada de nostalgias já que importante mesmo são os bons momentos serem saboreados.
Desta vez foi cumprido o estipulado, Stª Quitéria como o destino. O trajeto, o habitual, pelo menos a ida já que o regresso com o encontro com uns amigos de Fafe fizemos novos trilhos. E que trilhos, com descidas de fazer cortar a respiração. Aliás na primeira ribançeira só mesmo o "maluco" do Magalhães se mandou a ela. Dasssss. Depois, foi o prazer total do resto do grupo até Fareja evitando o famoso estradão, hoje substituido por deliciosas alternativas.
Mas as surpresas não ficavam por aqui, já que no pequeno trajeto empinado que liga Fareja com a pista de cicloturismo ainda houve tempo para um delirio coletivo, quando do nada e com o povo no "red line", surge uma ninfa toda de branco e de vestuário justo...Fácil será imaginar o que se seguiu! Temos pena de não existir nenhum registo fotográfico do momento, mas as máquinas sabe-se lá porque carga de água, bloquearam.
Ora, tirando a parte da ninfa, o que fica deste domingo foi a despedida do nosso amigalhaço de volta para a Suiça.
Da nossa parte o desejo é que a viagem corra pelo melhor porque rapidamente estará de novo entre nós. 






Sem comentários:

Enviar um comentário