domingo, 27 de novembro de 2011

MANHÃ DE GRANDES EMOÇÕES

Não podia ter corrido melhor esta manhã de domingo.
Apesar das suspeitas que surgiram durante a semana do regresso do Machado, essas mesmas dúvidas foram desfeitas bem cedo. Como que do nada, ali estava ele, o françês, o suiço, o zé da franga....seja lá o que fôr, era o Machado.
O reencontro foi repleto de emoções com abraços e sorrisos à mistura.
Pouco a pouco foram chegando os restantes elementos do grupo com o ritual a repetir-se. O Machado estava de novo entre nós.
Outro dos regressos foi o do Filipe, também ele ausente durante algum tempo mas por motivos diferentes (saude), já recuperado.
Apesar de tambem ter estado ausente, mas sem motivos, não me vou esquecer do Coelho que regressou ao seio do grupo. Enfim um inicio de manha fantástico a antever grandes emoções.
Com estes regressos fácil será perceber que o grupo aumentou a olhos vistos, com dez elementos à partida e muitos mais à chegada. Isto porque se juntou ao grupo um dos amigos dos "Muralhas", dando-nos o prazer da sua companhia, 4 amigos do grupo do Zé Arantes e mais 3 dos nossos (Nuno, Pedro e um companheiro) que andavam a preparar-se à parte. Ora, resta apenas referir o trajeto, composto por uma subida à Penha, descida pela Abação, passagem para o S. Bento das Pêras, descida por parte do downhill misturado com alguns trilhos novos, regressando a casa por Vizela (junto ao Rio), Nespereira, Sezim, Santo Amaro e descida de do single track até ao Parque da Cidade Desportiva.
Cerca de 35 km que fizeram a delicia de todos, primeiro pelos regressos de alguns e depois pelo elevado numero de elementos que estiveram presentes.

















BREVEMENTE MAIS FOTOS E REPORTAGEM DA  BTTBERÇOTV

Sem comentários:

Enviar um comentário