domingo, 31 de julho de 2011

ÚLTIMO DIA DE JULHO

Num dia que teve o seu inicio com algum nevoeiro, mas que cedo se dissipou originando uma manhã com muito sol e bem quente.
Com um regresso (Pedro) e uma nova aquisição (filho), ops, irmão mais novo a partida foi com oito "marrecos". O gosto pelo convivio é tanto que o Magahães apesar da comunhão solene do filho não resistiu a aparecer e fazer os primeiros km do passeio. Chegou ao local de partida todo sujo, levando a pensar que se portou mal durante a semana e a esposa não lhe lavou o equipamento, mas não, mandou foi um malho mesmo antes da partida .
Ora, partida que se fez pelo parque da cidade, subida á Penha pela Costa para nos despedirmos do "Maga". O trajecto continuou até lá ao topo por inclinações de fazer cortar a respiração aos novos elementos e até aos restantes. Que maldade para quem  está a começar!
Bem, um vez lá em cima descemos pela Abação, embicamos para Vizela (S. Bento das Pêras), onde fizemos a paragem para comer a "merenda" . Seguimos pelo downhill até ao rio e depois sempre na sua margem até ao centro de Vizela. Regressamos a casa por Sezim para desespero do Pedro e do Nuno.
Finalmente estavamos em casa depois de 43 km engraçados. Antes de terminar uma palavra para o Pai Pedro e o filho Nuno pela sua capacidade de sofrimento. Parabéns.





























 


video

Sem comentários:

Enviar um comentário