sábado, 12 de março de 2011

BTT MARIA DA FONTE VII - MISSÃO CUMPRIDA

Antes de escrever o que quer que seja, ficam aqui os parabéns à organização do Maria da Fonte deste ano, simplesmente espactacular. Quanto à edição deste ano, apesar de alguma chuva pelo meio da prova, não beliscou em nada o fantástico desenho do trajecto . Foi duro, muito duro, eram os comentários que se ouviam no final, até porque o terreno estava pesado mas as subidas ingremes seguidas de descidas vertiginosas acompanhadas de single tracks deliciosos faziam esquecer qualquer ponta de cansaço que se tentasse intrometer. Para aqueles que não foram, perderam um grande passeio.
Fotos, logo que possivel vamos tentar colocar algumas porque não arriscamos levar as máquinas fotográficas.

Primeiras Fotos




6 comentários:

  1. E que tal pensarem organizar um evento deste tipo!? Penso que Guimarães não tem nada de interessante seria uma boa iniciativa.

    ResponderEliminar
  2. É verdade. Não tem nada do genero e grupos não faltam....Já teve algumas edições do Trilhos do Berço organizado pelo CCD dos Trabalhadores do Municipio, só que devido às limitações de logistica não tinha muitas hipoteses de crescer. É preciso uma muito mais que boa vontade para se organizar um evento a sério.

    ResponderEliminar
  3. Cometi á pouco uma falha, existe um evento do género "Trilhos Montanhosos do Ave" organizado pela ARCAP.

    ResponderEliminar
  4. Já agora, e se me permitem, também há o "Rota das Taipas".
    http://www.rotadastaipas.pt.la/

    Saudações BTTistas

    ResponderEliminar
  5. Também pelo 2º ano consecutivo já se organizou o Passeio de Natal BTT nas Taipas, evento de cariz gratuito e que visa promover a prática do BTT e a confraternização entre a comunidade BTTista.

    http://www.4teambtt.com/2010/12/2-passeio-de-natal-das-taipas.html

    ResponderEliminar
  6. Vejo que existem alguns, no entanto há que apostar principalmente na divulgações dos eventos, muitas vezes o pessoal não adere porque não têm conhecimento. Existem bons trilhos e bons grupos aqui na zona com capacidade para tal

    ResponderEliminar