domingo, 13 de fevereiro de 2011

QUE RAIO DE CHUVA

Antes de fazer alguma consideração em relação ao passeio de hoje, deixar aqui o nosso pedido de desculpas pela ausência de fotos, mas, com o tempo que se fez sentir foi-nos totalmente impossivel registar alguns momentos.
Em relação a esta voltinha, porque de uma voltinha se tratou num sobe e desce constante na nossa Montanha da Penha. Apesar do inicio ser quase sêco, cedo se percebeu que as coisas iam mudar. Bataram apenas 30 min. para a chuva começar a sair com forte intensidade acompanhada por rajadas de vento fortes.
Mesmo assim os que compareceram (Machado, John, Magalhães, Tintas, Arantes e Lopes) não quiseram dar o tempo por perdido e lá fomos para a nossa montanha por sugestão do amigo do costume (ehehehh).
Se valeu a pena? Claro que sim! O terreno não podia estar pior e então para fazer o Downhill...
Só dois escaparam a beijar a lama...nas descidas bem loucas pelos trilho downhileiros a subir a adrenalina aos limites antes de regressarmos a casa com uns quilos a mais tal era a lama entranhada por tudo quanto era sitio. Apesar de não ser agradável andar nestas condições, ás vezes sabe bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário