quinta-feira, 15 de abril de 2010

CAMINHOS DE SANTIAGO



Depois da brincadeira do dia 1 de Abril, regressamos ao tema dos Caminhos de Santiago. A data para a realização da Peregrinação é 28, 29 e 30 de Maio. Vamos fazer o Caminho pela Via da Prata apartir de Verin. Desta forma a partida de bicicleta está agendada para o dia 28 de Maio de Guimarães em direcção a Chaves e a dormida será em Verin. No segundo dia partiremos de Verin com destino a Cea de onde iniciaremos a terceira etapa até Santiago Compostela.

Percurso:

- 1ª Etapa: Guimarães - Verin ---------- 130 Km

- 2ª Etapa: Verin - Cea ---------------- 80 km

- 3ª Etapa: Cea - Santiago ------------- 95 Km



3 comentários:

  1. Boas,
    É com prazer que vos comunicamos, que tomamos a liberdade de adicionar o link do vosso blog, ao nosso, em: "Outros Grupos BTT". Caso não seja vosso desejo, que tal aconteça, por favor responder a este comentário. Já agora, gostaríamos de ver, também, o nosso endereço publicado no vosso blog.

    Saudações dos "Pedaladas S.Torcato"

    ResponderEliminar
  2. Porque gostamos de pedalar em companhia de outros grupos, vimos convidar-vos a participar, no dia 1 de Maio, num passeio (pela estrada) aos Pisões organizado pelos "Pedaladas S.Torcato". Para confirmar a participação, basta deixar um comentário com nome, no nosso blog e será adicionado à lista de participantes. http://pedaladastorcato.blogspot.com/

    Saudações dos "Pedaladas S.Torcato"

    ResponderEliminar
  3. Boas. Não tem qualquer problema em nos adicionar ao vosso blog. Aliás já criamos também um widget com os grupos btt de Guimarães onde voçês também então adicionados.
    Abraço

    ResponderEliminar