terça-feira, 8 de dezembro de 2009

FERIADO 8 DE DEZEMBRO

Palavras para quê....? As imagens registadas pela nossa objectiva dizem tudo. Às 8 da matina lá estava todo o grupo junto aos correios para mais uma manhã de pedaladas. Tinha sido anunciado destino incerto devido ao tempo, só que rapidamente ninguém se mostrou com dúvidas. Alguém tinha palpitado Serzedelo como primeiro local de ataque e partimos, acompanhados da habitual boa disposição quando de repente…trrimmm, trrimmm, tocou o telemóvel. Era o Romão a anunciar que existiam mais 4 companheiros de Famalicão para integrar o grupo. Todos são bem-vindos e cada vez são mais os que não dispensam a nossa companhia. José Rodrigues (Campeão Nacional de Masters 2009) e o grande Filipe Brito (Top Ten das Maratonas), dois "monstros" do BTT nacional também marcaram presença juntamente com mais dois amigos!

Chegados às Senhoras do Monte o Carrossel do sobe e desce ditou o percurso na montanha até se esgotarem os trilhos. Seguia-se o Lijó via Nespereira até ao topo para estalar músculos.Com o cansaço a apoderar-se de alguns, resolvemos regressar por Polvoreira deixando o Magalhães dar asas à sua imaginação, que, por sinal até estreou hoje um quadro novo (Specialized).

Um agradecimento especial a todos aqueles que nos fizeram companhia nesta manhã de Terça-feira, alguns pela primeira vez, na esperança que tenham gostado do passeio.
Saúda-se também o regresso do nosso amigo Coelho (Mr. 8,5 kg) - finalmente.


FOTO REPORTAGEM





























Sem comentários:

Enviar um comentário