quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O DIA 29 VAI SER LONGO




No próximo domingo como habitualmente a reunião do grupo vai ser às 8.00 horas nos correios. Até aqui nada de novo. Se nos lembrar-mos da importância do dia 29 de Novembro imediatamente associado ao inicio das Festas Nicolinas (desfile do Pinheiro), então a coisa já muda de figura, provavelmente este dia será dos mais longos do ano entrando mesmo pelo dia seguinte. Ora contas feitas, contando com o acordar cedo para o habitual passeio domingueiro e o deitar tarde (no final do enterro do pinheiro) perspectivam-se cerca de 20 horas com os olhos arregalados. Coisa pouca!!

Boas pedaladas!!
Boas batucadas!!




5 comentários:

  1. Só pirilampo devem ser alunos da cerci penso eu.

    Esquilo

    ResponderEliminar
  2. Deveria respeitar as pessoas diferentes, não se deve brincar com os alunos das cercis nem com as pessoas que lá trabalham que são de grande valor "Sr esquilo", deveria ter piadas intelegentes e não ignorantes......

    ResponderEliminar
  3. Ó esquilo vai mas é as pinhas .
    Jojo

    ResponderEliminar
  4. Sr. Esquilo deixe-me dizer-lhe que estive para não publicar o seu comentário. Todo o tipo de brincadeiras são aceitas e são bem vindas, mas não há necessidade de utilizar linguagem depreciativa relativamente a pessoas que são seres humanos e não têm culpa nenhuma de serem diferentes. Espero eu que nunca tenha de lidar com esse tipo de problemas.

    Ricardo Lopes

    ResponderEliminar