Há aventuras que não estão ao alcance de todos. Pelo menos esta!
Podíamos estar aqui a descrever uma normalíssima ida a Santiago Compostela de bicicleta pelos “camiños”. Até aqui nada de anormal, é coisa para qualquer bttista minimamente preparado o fazer com maior ou menor dificuldade, em dois ou três dias.
Mas, se constatarmos que o nosso amigo Sérgio o fez no mesmo dia a coisa já começa a piar mais fino, agora de dissermos que o fez em 12h25min., alguns já devem estar de boca aberta.
Pois é, aconteceu mesmo na passada sexta-feira quando partiu de Guimarães às 5 da manhã e chegou à Catedral de Santiago pelas 17h25min., com um total de 226 km a uma média de 20.6 km/h e um acumulado de 3422 m de altura.
Números impressionantes.
Um feito que já há algum tempo o Sérgio queria ultrapassar testando a sua própria resistência. Se a isso juntar-mos que resolveu faze-lo sozinho, então ainda mais relevante se torna o acontecimento.
É verdade, certamente que muitos estarão admirados mas a aventura não ficou por aqui, no dia seguinte resolveu terminar a seu trajecto em Finisterra numa toada mais calma completando assim a sua viagem.
Mais uma grande representação do BTT BERÇO
PARABÉNS SÉRGIO
Sem comentários:
Enviar um comentário