O programa previamente estipulado foi cumprido escrupulosamente apesar de a partida ter sido feita com um ligeiro atraso. Fossem todos esses os problemas. Curiosamente o passeio acabou por ser debaixo de neve, mesmo que em pouca quantidade, à semelhança do que aconteceu precisamente há um ano atrás. A previsão para este domingo era de chuva fraca mas devido às baixas temperaturas que se faziam sentir a queda de neve era inevitável.
Os dois montes que faziam parte do percurso, por sinal com subidas bem inclinadas, acabaram por ser tarefa fácil devido à boa forma generalizada do grupo. Desta forma o divertimento apoderou-se do grupo até porque não é todos os dias que neva em Guimarães. Sentimos a falta do “Barbas”, que esta manhã não nos pôde dar o prazer da sua companhia devido a um desarranjo intestinal que o impediu de comparecer como habitualmente. Preferiu a companhia da sanita lá de casa (eheheh). As rápidas melhoras.
Para a história fica o registo de mais uma manhã bem passada com alguns momentos hilariantes, nomeadamente uma queda do Magalhães bem engraçada. Uma palavra também para esse "animal" das bicicletas ( Paulo) que hoje resolveu vir andar connosco.
A Montanha da Penha esteve assim.
A Montanha da Penha esteve assim.
No topo do primeiro monte
brincadeira à mistura
Está com a varicela
É sempre o mesmo vaidoso
olha pra eles!!
Começava a cair a primeira neve
e as fotos da praxe
ninguém quis ficar de fora
há quem goste de estar sozinho
olha o Martins
em homenagem ao john
trocaste-nos por uma sanita
no topo do segundo monte
aí está ela
a neve....
Sem comentários:
Enviar um comentário