terça-feira, 29 de março de 2011

segunda-feira, 28 de março de 2011

27 de Março

Em vésperas do Jamor, com a meteo a não ajudar, aparecemos poucos, muito poucos… Com o nosso repórter fotográfico a decidir-se pelo alcatrão, ficamos só eu e o Magalhães para defender as cores do BttBerço. Tivemos também a agradável companhia do Isidro a representar a Bike Space. Já adivinharam, com a ameaça de chuva decidimos uma volta curta, Penha e São Bento das Peras. Com muitos paus deixados pelos madeireiros, ainda assistimos a uma cambalhota à campeão do Magalhães (lol), e na descida da Fonte Santa ainda passei por cima da bicicleta, trocando momentaneamente o ciclismo pelo atletismo! Eu ainda fiz mais uma perninha e voltei a subir à Penha (sozinho) e na ida embora ainda encontrei um fugitivo que diz ter ido para  a Queimadela… azar o dele parece que apanhou um dilúvio, eheheh. Não há fotos.

sexta-feira, 25 de março de 2011

HORÁRIO DE VERÃO

Não se esqueçam que este fim de semana muda a hora. De sábado para domingo é obrigatório adiantar os relógios uma hora!

segunda-feira, 21 de março de 2011

quinta-feira, 17 de março de 2011

Anti-roubo para bicicletas

Amigos, a direcção já está a averiguar onde se poderá adquirir este engenho que finalmente promete revolucionar o transporte casa trabalho - trabalho casa!
video

quarta-feira, 16 de março de 2011

VIDEO MARIA DA FONTE

Aproveitamos para colocar aqui um video de um colega de Delães "Helder Azevedo" para aqueles que não tiveram oportunidade de fazer o trajecto.

Pelos Trilhos da Maria da Fonte VII from Helder Azevedo on Vimeo.

sábado, 12 de março de 2011

BTT MARIA DA FONTE VII - MISSÃO CUMPRIDA

Antes de escrever o que quer que seja, ficam aqui os parabéns à organização do Maria da Fonte deste ano, simplesmente espactacular. Quanto à edição deste ano, apesar de alguma chuva pelo meio da prova, não beliscou em nada o fantástico desenho do trajecto . Foi duro, muito duro, eram os comentários que se ouviam no final, até porque o terreno estava pesado mas as subidas ingremes seguidas de descidas vertiginosas acompanhadas de single tracks deliciosos faziam esquecer qualquer ponta de cansaço que se tentasse intrometer. Para aqueles que não foram, perderam um grande passeio.
Fotos, logo que possivel vamos tentar colocar algumas porque não arriscamos levar as máquinas fotográficas.

Primeiras Fotos




video