domingo, 2 de janeiro de 2011

PRIMEIRO BTT 2011

Nevoeiro, muito nevoeiro logo pelas primeiras horas da manhã. O local de reunião foi o habitual, apesar do César (resposável pela abertura do café) apenas se apresentar em cima das 8 horas.
A verdade é que aparecemos todos, quer dizer quase todos, faltou o do costume que por acaso tinha dito que ia finalmente aparecer. Eu resolvi proporcionar uma manhã cheia de adrenalina à minha "bina" clássica, uma BH TOP LINE de mil novecentos e carqueja. Verdade seja dita, portou-se muito bem. Bem depois de algumas opiniões em relação ao local do passeio, embicamos para Serzedelo. Antes de lá chegarmos fizemos o aquecimento por Creixomil, Fermentões, Silvares, Pevidém e finalmente Senhoras dos Monte onde fizemos umas bricadeiras antes do regresso. A capela no alto é de paragem obrigatória para um ligeiro reforço alimentar.
Antes de terminar houve quem não conseguisse chegar ao fim sem experimentar o tapete. Um deles fui eu (pelo menos foi a subir), outro foi o Tintas, sem esquecer o Machado. Nada de grave, deu mesmo para rir um pouco.
Uma palavra também para o Isidro (Bike Space) que nos últimos passeios nos tem dado o prazer da sua companhia.




































Sem comentários:

Enviar um comentário