domingo, 7 de novembro de 2010

DOMINGUEIRO 7 NOVEMBRO 2010

Os homens da meteo davam chuva apenas para o final da tarde de domingo, mas a verdade é que ela, a chuva, começou a cair logo pela manhã. Mesmo assim nada de especial, apesar do veste e despe dos primeiros quilómetros. Quem já se estava a passar era o Machadinho (eheheheh). Bem, eu logo à saída, quase me passava, depois de duas bombadas com a bomba do John, a valvula entortou e o pneu pufffffff. Sorte que ainda deu tempo de chegar à bomba, e tudo voltou ao normal. Lá começamos o trajecto por Creixomil, meio caminho em direcção às antenas, Campelos, Senhora da Saúde em direcção ao Sameiro.
A meio da subida embicamos para baixo por um trilho bem marado (penedos, paus a granel e pedregulhos). O sitio ideal para o Machado virar, antes já me tinha acontecido o mesmo a mim (lá se foi o polegar direito).
Os quilómetros que faltavam até casa foram bem mais calmos. No final o contador assinalava 40 km, mais coisa menos coisa.








P.S. Não se assustem com o sangue na cara do Sérgio, ele também foi vitima daquela descida marada onde o Machado virou. Malditas silvas.





Sem comentários:

Enviar um comentário