segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

DOMINGO GELADO

Não há meio disto aquecer! O frio fez-se sentir durante toda a manhã obrigando a um aquecimento inicial mais prolongado para evitar lesões. Porque a tradição ainda é o que era o percurso inicial passou pelo parque da cidade aproveitando para umas brincadeiras, já que as pestanas ainda estavam meio coladas.


O primeiro desafio chamava-se Stº Antonino (subimos por onde se costuma descer), nada que povo já não conhecesse para abrir as hostilidades deste domingo, marcado por um clima polar a fazer gelar os ossos.

Vencido que estava o primeiro obstáculo partimos para Stª Marinha via Portela de Arões, onde fizemos a primeira paragem para o “melrinho” do costume comer alguma coisas antes de ser combatida a subida. Uma vez chegados a Stªa Marinha tomamos a direcção de Freitas passando pelas duas descidas fantásticas que fazem a delicia de todos, quer dizer quase todos, a primeira a pique e a segunda super rápida mas muito técnica. Chegados cá abaixo estava na hora de aconchegar o estômago, até porque o que nos esperava era novamente subir (dasssss) até Gonça.

Ora, a partir daqui o caminho era seguir até Penselo e posteriormente atingir o ponto de partida onde terminaria mais uma saga.

Sem comentários:

Enviar um comentário